Advogada cruzeirense participa de Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados,

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, do lançamento do Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres, ação articulada pela Secretaria da Mulher.

Na ocasião foi assinado um protocolo de intenções por diversas instituições para a implementação do pacto em todo o país. O pacto é um instrumento público assinado por diversos atores governamentais e da sociedade civil que busca conquistar avanços nos direitos de mulheres e meninas brasileiras, por meio de um esforço conjunto entre Legislativo, Executivo, Judiciário, sociedade civil organizada e outros parceiros.

A solenidade integra as atividades da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime” e será investigado pela Delegacia de Polícia de Pacaraima.
Para a Fieac, a proposta representa um retrocesso, pois, “na prática, o empreendedor teria que voltar a solicitar o CNPJ separadamente.
A iniciativa reforça a importância do diagnóstico precoce e da adesão ao tratamento, ambos oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A investigação segue sob responsabilidade da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, com sede em Rio Branco.
A informação foi apresentada nesta quarta-feira, 09, pela ministra Simone Tebet, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).
Maus-tratos a animais são crime previsto em lei e podem resultar em prisão e multa.
As autoridades devem apurar as circunstâncias do incidente nas próximas horas.
A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, está sendo alvo de críticas após acusações de que teria exigido metade do seguro destinado às vítimas do acidente aéreo que matou a
Não existem mais publicações para exibir.