Advogada cruzeirense participa de Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados,

A advogada e presidente da subseção do Vale do Juruá Ocilene Alencar de Souza participou na manhã da última quarta-feira (23), em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, do lançamento do Pacto Nacional pelos Direitos das Mulheres, ação articulada pela Secretaria da Mulher.

Na ocasião foi assinado um protocolo de intenções por diversas instituições para a implementação do pacto em todo o país. O pacto é um instrumento público assinado por diversos atores governamentais e da sociedade civil que busca conquistar avanços nos direitos de mulheres e meninas brasileiras, por meio de um esforço conjunto entre Legislativo, Executivo, Judiciário, sociedade civil organizada e outros parceiros.

A solenidade integra as atividades da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.
Com a nova fase da operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares que serão analisados para identificar se outros indivíduos participaram direta ou indiretamente do crime.
Um dos focos ocorreu nas proximidades do estádio Arena do Juruá, próximo à cabeceira da pista do aeroporto, e outro na Avenida Copacabana.
A falta de qualquer documento ou a apresentação de informações falsas pode resultar na desclassificação imediata do candidato e eventual responsabilização criminal.
O secretário também alertou que o sarampo é uma doença grave e potencialmente fatal, com risco de causar pneumonia, meningite, cegueira, surdez e até mesmo levar ao óbito.
O impacto orçamentário previsto para a criação das funções comissionadas é de R$ 7,8 milhões anuais nos exercícios de 2025 e 2026.
O objetivo central é facilitar o escoamento de produtos brasileiros com destino à Ásia, especialmente à China, principal parceiro comercial do Brasil.
A família segue em Belo Horizonte acompanhando o tratamento da criança.
Não existem mais publicações para exibir.