Após fortes chuvas Porto de Rodrigues Alves fica intrafegável

O final de semana em Rodrigues Alves foi marcado pelas fortes chuvas. No decorrer dos últimos dois dias muita lama, sujeira e lixo se acumularam no local. Os atrasos nas

O final de semana em Rodrigues Alves foi marcado pelas fortes chuvas. No decorrer dos últimos dois dias muita lama, sujeira e lixo se acumularam no local. Os atrasos nas travessias agora viraram rotina. O problema ocorre todos os anos e mesmo assim a situação continua piorando cada vez mais.

Moradores relatam que atualmente a espera é de muitas horas e a travessia pela balsa está insustentável. Apesar das máquinas limparem o local, rasparem a lama, muita coisa ainda precisa ser feita.

“Dependemos da balsa todos os dias e todos os dias quem precisa desse serviço para se deslocar sofre.

A solução para o problema seria a construção de uma ponte no local, um sonho de muitos moradores e de Maria Etevalda, 69 anos.

“Estamos na expectativa da construção de uma ponte. Até então só ouvimos muita promessa e nada. Com uma ponte construída aqui, a situação seria outra”, disse.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.