Autor de homicídio é preso em operação da Polícia Civil em Rodrigues Alves

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Rodrigues Alves, efetuou a prisão do autor do homicídio do colono Jesias Cruz de Lima, de

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Rodrigues Alves, efetuou a prisão do autor do homicídio do colono Jesias Cruz de Lima, de 48 anos, ocorrido no dia 2 de julho na comunidade Porto Belo, em Rodrigues Alves. O delegado Marcílio Laurentino, ao receber informações sobre o crime e a possível autoria, solicitou imediatamente a prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário.

No último sábado, dia 8, o autor do homicídio foi localizado em uma comunidade isolada, situada a aproximadamente 12 horas de distância por barco. As equipes policiais realizaram a prisão do suspeito e o conduziram até a delegacia de Rodrigues Alves, onde ele seria apresentado na audiência de custódia.

“A operação teve início na tarde de sexta-feira e foi concluída no domingo à tarde, demonstrando o empenho e dedicação das equipes policiais envolvidas na resolução do caso. A prisão do autor do homicídio é um importante passo para a elucidação do crime e para a busca por justiça em favor da vítima e de seus familiares”, afirmou o delegado Marcílio Laurentino.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.