Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Walter recebe equipe do governo do estado para vistoria

Na última quinta-feira (9), em Porto Walter, o governo estadual realizou uma vistoria na construção da sede do Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania de Porto Walter, obra que

Na última quinta-feira (9), em Porto Walter, o governo estadual realizou uma vistoria na construção da sede do Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania de Porto Walter, obra que é de responsabilidade da SEJUSP – Secretaria de Justiça e Segurança Pública – e fiscalizada pela SEOP – Secretaria de Estado de Obras Públicas -. O investimento para construção do CISPC é de cerca de R$ 1,3 milhão.

Segundo o responsável pela área de Obras Públicas do estado, Cirleudo Alencar, o governo tem dedicado muito das atenções à questão da segurança pública. O mesmo afirma que através da construção e reforma de estabelecimentos do setor, haverá melhoramento nas condições de trabalho e no combate ao crime.

De acordo com o secretário adjunto da SEJUSP, Coronel Evandro Bezerra, reunir as Forças de Segurança em um único local em munícipios isolados, gera benefícios ao combate à criminalidade no Vale do Juruá.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.