Com feriado de Tiradentes, agências bancárias só reabrem na terça-feira (22)

O sistema PIX segue operando normalmente, com transferências e pagamentos disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados.

Foto: Marcelo Camargo

As agências bancárias em todo o país, não funcionarão nesta segunda-feira (21) no Feriado de Tiradentes. Com isso, o atendimento presencial ao público só será retomado na terça-feira (22).

Mesmo com as agências fechadas, os serviços digitais permanecem ativos. O sistema PIX segue operando normalmente, com transferências e pagamentos disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), contas de consumo, como as de água, luz e telefone, além de boletos com vencimento nos dias sem expediente bancário, poderão ser quitados sem cobrança de juros ou multa na terça-feira (22). Isso vale para locais onde não houver feriado estadual, municipal ou ponto facultativo. Quem preferir, também pode antecipar o pagamento utilizando os canais eletrônicos dos bancos.

Por Ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.