Escolas fechadas e Salários Atrasados: Controvérsias em Licitações na Prefeitura de Rodrigues Alves

A vereadora Terezinha Fernandes, do PCdoB, expressou indignação com uma licitação de lanche para eventos realizada pela prefeitura de Rodrigues Alves, destacando que enquanto gastos questionáveis são feitos, escolas enfrentam

A vereadora Terezinha Fernandes, do PCdoB, expressou indignação com uma licitação de lanche para eventos realizada pela prefeitura de Rodrigues Alves, destacando que enquanto gastos questionáveis são feitos, escolas enfrentam falta de merenda, salários atrasados e outras carências. ‘Enquanto isso temos escolas fechadas, sem água e energia e salários atrasados’, ressaltou.

A administração municipal abriu uma modalidade de Registro de Preços para lanche e café da manhã, despertando preocupações sobre a utilização dos recursos. A assessoria de Comunicação da prefeitura preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto.

No passado, a prefeitura de Rodrigues Alves também anunciou um show com Amado Batista, no valor de R$ 310 mil, que inicialmente seria pago com recursos da Educação, gerando controvérsia e intervenção do Ministério Público do Acre.

O promotor de Justiça Fernando Henrique Terra enfatizou a importância de esclarecer os gastos públicos em um município com cerca de 20 mil habitantes, enfrentando deficiências em áreas cruciais como saúde e educação.

“Questões de Gastos Públicos na Prefeitura de Rodrigues Alves: Escolas Desprovidas de Merenda e Salários Atrasados em Meio a Licitações Questionáveis”

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Expoacre Juruá 2025 é o maior evento de integração econômica e cultural do interior do Acre, reunindo expositores do agronegócio, artesanato, indústria e comércio local.
Entre os milhares de fãs presentes, um momento especial chamou a atenção: o do pequeno Enzon Gabriel, de 10 anos, que chegou ao evento acompanhado da mãe, Sinome Lima, por
A criação do espaço acessível na feira é uma das ações que marcam a edição de 2025 como a mais inclusiva até o momento.
Na Rodovia AC-405. o engarrafamento começou a partir do loteamento Portal do Moa. Na estrada da Nova Olinda, o trânsito também ficou lento.
Antes do show, ele deverá receber no camarim a família de Bruno Vinícius Troiani Teixeira, de 11 anos.
A Expoacre Juruá segue com programação intensa até o fim de semana.
O menino é portador de uma mutação genética rara, associada ao gene KCNQ5, tem o espectro autista severo e também epilepsia incontrolável, que provoca crises e convulsões diárias.
A Expoacre Juruá 2025 reafirma sua importância como vitrine da força empreendedora do Vale do Juruá, reunindo talentos, negócios e soluções que impulsionam o desenvolvimento sustentável da região.
Não existem mais publicações para exibir.