EUA afirma ter abatido 4º objeto voador em uma semana

As autoridades dos Estados Unidos confirmaram que um objeto não identificado foi derrubado no dia 11 de fevereiro, no Lago Huron, no estado de Michigan, fronteira com o Canadá. Este

As autoridades dos Estados Unidos confirmaram que um objeto não identificado foi derrubado no dia 11 de fevereiro, no Lago Huron, no estado de Michigan, fronteira com o Canadá. Este é o quarto objeto a ser abatido em oito dias, seguindo-se a outros dois objetos semelhantes abatidos no Alasca e no Canadá nos últimos três dias. No último fim de semana, um balão chinês foi derrubado na costa leste americana.

A deputada democrata Elissa Slotkin afirmou em seu Twitter que o objeto foi derrubado por pilotos da Força Aérea e da Guarda Nacional dos EUA, que foram acionados para interceptar e identificar o objeto.

As autoridades americanas acreditam que os dois objetos não identificados abatidos no Alasca e no Canadá sejam balões, conforme confirmado por um alto funcionário do governo americano à Fox News e pelo senador democrata Chuck Schumer, líder da maioria na Casa. No entanto, ainda não há informações sobre o objeto abatido no dia 11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.