Fim do WhatsApp em iPhones antigos: veja os modelos afetados

A informação foi confirmada pela própria empresa, por meio de uma atualização na Central de Ajuda, onde é informado que “a partir do dia 5 de maio de 2025, o

Foto: Reprodução/Internet

partir da próxima segunda-feira, 5, o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones que não tenham o sistema atualizado para o iOS 15.1 ou superior. A mudança afeta usuários que ainda utilizam versões antigas do sistema da Apple, como o iOS 13 e 14, que não conseguirão mais acessar o aplicativo.

É o caso do iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s, que pararam no iOS 12.5.7 e não têm capacidade de receber atualizações mais recentes. Esses aparelhos, portanto, perderão definitivamente o acesso ao app.

A informação foi confirmada pela própria empresa, por meio de uma atualização na Central de Ajuda, onde é informado que “a partir do dia 5 de maio de 2025, o WhatsApp será compatível apenas com iOS 15.1 e posterior”.

Para continuar usando o app, é necessário atualizar o sistema operacional do iPhone — caso o modelo não suporte versões mais recentes, a única alternativa será migrar a conta para um aparelho compatível.

Até o momento, os requisitos para usuários de Android seguem os mesmos: o aplicativo funciona normalmente em dispositivos com sistema Android 5.0 ou superior.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul
A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
A situação acontece após Miguel ser impedido nesta semana pelo Conselho Tutelar de publicar suas pregações nas redes sociais.
Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Não existem mais publicações para exibir.