Forças de Segurança promovem ação social na Zona Rural de Rodrigues Alves

No intuito de fortalecer os laços com a comunidade local, as forças de segurança, incluindo a Polícia Federal, Civil, Militar, Gefron e Corpo de Bombeiros, uniram-se em uma ação social

No intuito de fortalecer os laços com a comunidade local, as forças de segurança, incluindo a Polícia Federal, Civil, Militar, Gefron e Corpo de Bombeiros, uniram-se em uma ação social na Zona Rural de Rodrigues Alves. O evento contemplou a distribuição de cestas básicas e a realização de palestras educativas sobre os perigos e as consequências do uso de drogas, direcionadas aos estudantes da região.

Destacando-se ainda mais, o Grupamento de Operações com Cães da CPE/6°BPM proporcionou aos alunos uma demonstração do treinamento especializado dos cães, que desempenham um papel fundamental no combate ao transporte de entorpecentes na área. Além disso, foram realizados patrulhamentos estratégicos em locais de difícil acesso, garantindo a segurança e a tranquilidade da comunidade.


Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.