A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um homem de 30 anos suspeito de torturar dois homens em Ceilândia. A operação que levou à prisão, denominada Cruciatus, foi deflagrada na sexta-feira (4/7).
Segundo a investigação, uma das vítimas, de 33 anos, era hóspede do autor e foi acusada de utilizar dados pessoais dele para abrir contas bancárias, contratar empréstimos e realizar Pix. O prejuízo causado é superior a R$ 50 mil.
De acordo com a PCDF, ao descobrir o golpe, o dono da casa começou a agredir o hóspede com socos, chutes e amarras, e o manteve detido e amordaçado dentro da residência.
Um amigo da vítima, de 47 anos, compareceu ao local para tentar ajudá-la, mas também foi agredido pelo autor com golpes de barra e fios elétricos. Ele foi mantido sob ameaça com as mãos amarradas. Além disso, teve R$ 700 roubados, assim como a chave de seu veículo.
No momento da prisão, agentes da 15ª Delegacia de Polícia (DP) encontraram o suspeito coberto de sangue das duas vítimas. Ele teria confessado espontaneamente os crimes.
Por Metropeles