Lady Gaga reúne 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana no maior show da carreira

O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.

Foto: Eduardo Valente/iShoot/Agência O Globo

Demorou, mas ela veio. No maior show da carreira, a cantora Lady Gaga arrastou 2,1 milhões de pessoas para a Praia de Copacabana nesse sábado (4). A apresentação veio após mais de dez anos de espera.

A artista esteve no Brasil pela primeira vez em 2012 e voltaria no Rock in Rio de 2017, mas cancelou o show por questões de saúde. Desde então, os fãs aguardavam a diva pop ansiosamente. O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.

O show fez parte da turnê do álbum ‘Mayhem’, lançado esse ano. O espetáculo foi dividido em cinco atos, com diferentes cenários, coreografias e figurinos – alguns deles com as cores da bandeira do Brasil.

Após abrir o show com o hit ‘Bloody Mary’, Lady Gaga subiu em uma gaiola e cantou ‘Abracadabra’, do álbum ‘Mayhem’, o que levou o público à loucura.

Em discurso emocionado, a cantora agradeceu aos fãs pela espera de mais de uma década e por ‘fazerem história’ junto com ela.

‘Esta noite estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha. Sem todos vocês, o povo incrível do Brasil, eu não teria este momento. Obrigado por fazerem história comigo!’, disse Lady Gaga, seguida por um tradutor.

Hits de sucesso de Lady Gaga, como ‘Poker Face’, ‘Born This Way’ e ‘Alejandro’ não ficaram de fora, assim como Bad Romance, que encerrou o show.

Lady Gaga canta o hit ‘Abracadabra’ em show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Os fãs deixaram Copacabana anestesiados. O estudante Victor Fernandes destacou a experiência imersiva do show.

‘Eu achei fantástico, foi um show muito incrível. Fazia muito tempo que a Gaga não voltava para o Brasil, então, acho que foi uma experiência muito imersiva e revigorante para todo mundo, até a galera da ‘velha guarda’ que estava muito ansiosa para poder vivenciar essa experiência de novo’, afirmou.

A dançarina Karina Oliveira, de Belo Horizonte, usou um figurino preto e uma peruca loira, para ficar ainda mais parecida com Lady Gaga.

‘Ela é tudo! Ela é força, inspiração… me ensinou a ser quem eu sou de verdade, a me aceitar do jeito que eu sou. É uma mãe para mim, literalmente, sabe? Eu amo muito ela’, exclamou.

Segundo a Prefeitura do Rio, mais de 500 mil turistas desembarcaram na cidade entre os dias 1º e 3 de maio na Rodoviária da cidade e no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Além disso, o megashow mobilizou cinco mil agentes de segurança.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul
A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
A situação acontece após Miguel ser impedido nesta semana pelo Conselho Tutelar de publicar suas pregações nas redes sociais.
Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Bolsonaro seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.
Não existem mais publicações para exibir.