Polícia Militar realiza operação em Mâncio Lima e identifica principais pontos de venda de drogas

Na noite da última terça-feira, 14, a Polícia Militar (1° Pelotão do 6° BPM e Companhia de Policiamento Especializado) realizou a operação Sentinela do Môa no município de Mâncio Lima.

Na noite da última  terça-feira, 14, a Polícia Militar (1° Pelotão do 6° BPM e Companhia de Policiamento Especializado) realizou a operação Sentinela do Môa no município de Mâncio Lima. O objetivo da operação era identificar e desarticular pontos de venda de entorpecentes de organizações criminosas.

Através de dados do setor de inteligência, foram identificados os principais pontos de vendas de drogas da cidade. Com a utilização dos cães farejadores da CPE, foram realizadas também buscas por foragidos da justiça.

Mâncio Lima representa, hoje, uma das principais rotas de entrada de drogas no Brasil; drogas essas, oriundas do Peru.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
Não existem mais publicações para exibir.