Prefeito de Porto Walter autoriza convocação de 351 professores e assistentes do processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Porto Walter tornou público o chamamento de 351 professores e assistentes educacionais do cadastro de reserva do Processo Seletivo da Secretaria de Educação (SEMEC). A convocação foi

A Prefeitura de Porto Walter tornou público o chamamento de 351 professores e assistentes educacionais do cadastro de reserva do Processo Seletivo da Secretaria de Educação (SEMEC). A convocação foi divulgada nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Estado e no Portal da Transparência, sendo autorizada pelo Prefeito César Andrade.

Os profissionais serão distribuídos nas mais de 40 escolas da rede municipal de ensino. Realizado este ano, esse é o terceiro processo de contratação de profissionais realizado na atual gestão, somente na Educação. O edital n.º 02/2023, que rege o PSS tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a depender da necessidade da SEMEC.

Avanços na Educação foram consolidados na gestão do Prefeito César Andrade, resultado de um trabalho sério e comprometido com o ensino público.

“Essa é uma conquista para todos os professores e para o nosso mandato. Estamos cumprindo nossa promessa de gerar emprego e renda. São 346 famílias, homens e mulheres que nos ajudarão a transmitir a educação de qualidade que nossos alunos merecem”, disse o Prefeito.

Os educadores convocação devem comparecer na SEMEC, ao lado do IDAF em até 05 (cinco) dias uteis para entrega de documentos.

Conforme o Secretário de Educação, Ericson Araújo, a Prefeitura segue firme em seu compromisso com a educação de Porto Walter. “A gestão tem investido na educação. Esse é o nosso compromisso que se alinha a política educacional da gestão com a população”, enfatiza.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Dom Flávio enfatiza que Francisco foi um “santo normal” e que deixou sementes.
A ocorrência foi registrada na madrugada da última sexta-feira, 19 de abril.
O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Não existem mais publicações para exibir.