Prefeitura abre inscrições para campeonato feminino com premiação de 18 mil em Porto Walter

A Prefeitura de Porto Walter abriu nesta Sexta-feira (09), as inscrições para o 8º campeonato feminino portovaltense de futebol society, que será realizado no Estádio Ilha Verde. As inscrições terminam

A Prefeitura de Porto Walter abriu nesta Sexta-feira (09), as inscrições para o 8º campeonato feminino portovaltense de futebol society, que será realizado no Estádio Ilha Verde.

As inscrições terminam no dia 26 de junho e podem ser feitas na Prefeitura e no Departamento de Esportes. A competição está prevista para iniciar no dia 08 de julho deste ano.

Todos os anos, os jogos, que já são tradição no município, reúnem dezenas de equipes. Além da premiação de R$18 mil reais divididos para o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares, a artilheira e goleira do campeonato também serão premiadas.

A atividade será realizada pela Prefeitura e contará com o apoio do Prefeito César Andrade, do vice Guarsônio Melo, e do Presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Deputado Luiz Gonzaga.

O vice-prefeito, que é organizador da competição fala da importância das atividades. “É uma ferramenta de lazer e sociabilidade que utilizamos para entreter crianças, jovens, adolescente e adultos da cidade. O esporte no nosso município já é tradição e pulsa na veia de atletas e torcedores. Esperamos realizar uma competição a altura do que nossa população merece. Estou entusiasmado com o Prefeito César e o Deputado Gonzaga para recebermos as equipes nesta competição, que, sem dúvida, será uma das mais importantes já realizadas em oito anos de atividades”, disse Guarsônio Melo.

PREMIAÇÃO

1º LUGAR – 10 mil reais, com troféu e medalhas para a equipe campeã

2º LUGAR – 5 mil reais, com troféu e medalhas para a equipe vice-campeã.

3º LUGAR – 2 mil reais.

4º LUGAR – 1 mil reais.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
A causa da morte não foi informada. Cristina é filha do sociólogo Sérgio Buarque de Holanda e irmã de Chico Buarque.
Não existem mais publicações para exibir.