Prefeitura abre seletivo para a saúde de Porto Walter com cargos para os níveis médio e superior

Terão início nessa segunda-feira, 3, se estendendo até sexta-feira, 6, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a saúde com vagas de nível médio e superior para o município de

Terão início nessa segunda-feira, 3, se estendendo até sexta-feira, 6, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a saúde com vagas de nível médio e superior para o município de Porto Walter. As inscrições deverão ser feitas presencialmente, ou por meio de procuração reconhecida em cartório, na sede da secretaria de Saúde do município.

O PSS terá validade de 1 ano e as vagas são para Cadastro de Reserva. Os cargos de nível médio são para Agente Comunitário de Saúde – ACS e microscopista, e nível superior para fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista e educador físico. Os salários variam entre R$1.302 a R$3.000.

O certame terá duas fases: a primeira, de caráter classificatório, terá análise curricular e documental dos títulos e a segunda consistirá em uma entrevista escrita e terá caráter classificatório e eliminatório.

A contratação obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado do processo seletivo, previsto para o dia 25 de abril. Os aprovados serão convocados conforme a demanda.

” Os novos contratados vão potencialização os serviços de saúde e aumentar o leque de serviços oferecidos”, cita a secretária de Saúde, Ana Flávia.

Os atos oficiais relativos ao processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado.

Por Ac24horas
Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Chave PIX: (68) 99236-1537 — Emerson Batista.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito ainda dentro do estabelecimento, com um objeto perfurocortante nas mãos, compatível com ferramentas utilizadas para cortar fios de cobre.
O crime foi identificado durante patrulhamento nas proximidades de outra loja de calçados, quando os policiais avistaram um homem em fuga carregando diversas peças de vestuário.
Sua luta pela liberdade, no entanto, custou caro: foi preso, condenado à morte e enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, conversaram sobre fé, injustiças, meio ambiente, povos indígenas, Amazônia e Chico Mendes.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
Não existem mais publicações para exibir.