Polícia Civil e Militar prendem dois acusados de estupro contra adolescente em Marechal Thaumaturgo

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa na cidade.

A jovem foi abordada por seus agressores, sendo um deles seu próprio primo, que a ameaçou com uma faca. Posteriormente, a vítima foi violentada por um segundo indivíduo em um matagal próximo à sua residência.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o primo da vítima em flagrante, enquanto o segundo envolvido foi detido ao buscar atendimento médico na unidade mista da cidade. Após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, ele recebeu voz de prisão.

Os acusados permanecem detidos e aguardarão audiência de custódia para as próximas medidas legais. 

Por Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento foi realizado às 7:30h, na Escola São José, em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) publicou nesta terça-feira, 3, um edital de notificação para seus servidores sobre a necessidade de regularização da atualização cadastral referente ao ano

A reunião, em Brasília, reuniu prefeitos dos municípios do Juruá, além de representantes do Governo do Estado e da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).
Previsão é de chuva de 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos, de 40 km/h a 60 km/h.
Foram nomeados 13 aprovados para os cargos de agente socioeducativo, assistente social, psicólogo, e técnico administrativo e operacional.
A cota única ou 1ª parcela fica entre 31 de janeiro e 29 de agosto de 2025, dependendo do final da placa.
Somente este ano, o valor pago foi de R$ 590.076.448,34.
Gladson disse que não se pode colocar em cheque o maior concurso de sua gestão e pediu que a banca organizadora seja mais responsável.
Não existem mais publicações para exibir.