Porto Walter realiza leilão presencial de bens móveis inservíveis da Prefeitura

A Prefeitura de Porto Walter, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPML), publicou na última Terça-feira (08), no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para leilão de

A Prefeitura de Porto Walter, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPML), publicou na última Terça-feira (08), no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para leilão de 06 bens móveis inservíveis, entre veículos e equipamentos, pertencentes ao patrimônio da Prefeitura. O leilão será de forma presencial, no dia 24 de novembro, às 9h (horário local), na Escola Manoel Moreira Pinheiro, e será feito na categoria maior lance.

Os bens a serem leiloados estarão à disposição dos interessados para visitação. As visitações serão feitas apenas em dias uteis, no horário das 07h00min às 13h00min, com agendamento prévio na Secretaria de Obras da cidade. Qualquer pessoa física ou jurídica credenciada poderá dar lances e arrematar no leilão.

“Serão leiloados trator de esteira, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, ônibus, fresadora de asfalto e vassoura hidráulica. As visitações e a publicidade são mais uma forma de acessibilidade a todos que participarão do certame”, explica Donicélio Nunes, leiloeiro.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Walter

Redação, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.