Prefeito de Mâncio Lima busca investimentos e parcerias em Rio Branco

Um dos principais compromissos do gestor foi na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), onde se reuniu com o secretário Ítalo Lopes e representantes da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

O prefeito de Mâncio Lima, Zé Luiz, acompanhado do Secretário de Articulação Institucional, José Luiz Bentes, cumpre uma série de agendas estratégicas em Rio Branco para garantir investimentos e parcerias que impulsionem o desenvolvimento do município.

Um dos principais compromissos do gestor foi na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), onde se reuniu com o secretário Ítalo Lopes e representantes da Associação dos Municípios do Acre (AMAC). O encontro teve como foco a segunda etapa da Alameda das Águas, um dos principais pontos turísticos de Mâncio Lima.

O projeto já conta com R$ 2 milhões garantidos e será licitado até março, permitindo a continuidade das obras e a valorização desse espaço público tão importante para a cidade.

Em outra agenda, Zé Luiz esteve no Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), onde se reuniu com a presidente Sula Ximenes. Durante o encontro, foram discutidas ações essenciais para a infraestrutura da cidade, incluindo:

Apoio na limpeza urbana, garantindo um ambiente mais organizado e saudável para a população.
Planejamento para a recuperação de ramais, assegurando melhores condições de tráfego para os moradores da zona rural.

A parceria reforça o compromisso da gestão municipal em manter a cidade estruturada e facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços essenciais.

O prefeito Zé Luiz destacou a importância dessas reuniões e reafirmou seu empenho em buscar recursos e apoio para melhorar a infraestrutura do município.

“Estamos trabalhando para garantir melhorias estruturais, tanto na área urbana quanto rural. A continuidade da Alameda das Águas e o apoio do Deracre são avanços importantes para nossa cidade. Seguimos firmes no propósito de fazer uma gestão de resultados, sempre em diálogo com o Governo do Estado e demais parceiros”, enfatizou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os parlamentares convidaram o diretor-geral do DNIT para uma visita ao Acre com o objetivo de discutir a interligação dos municípios isolados por terra.
O objetivo do recadastramento é fortalecer a organização administrativa, promovendo maior transparência e eficiência na gestão de recursos humanos da prefeitura.
A informalidade não pode ser vista como um fenômeno isolado, mas sim como parte de uma teia complexa de relações econômicas e sociais.
Municípios acreanos superam metas de imunização com destaque para a tríplice viral e a poliomielite
A rede elétrica é essencial para o bem-estar da população e o desenvolvimento urbano, mas deve ser manuseada apenas por profissionais capacitados da concessionária.
Em um dos crimes de maior repercussão, ocorrido no posto ATEM, ele foi identificado através de imagens de segurança, onde aparece usando uma blusa verde.
Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos feirantes e produtores locais
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Não existem mais publicações para exibir.