Prefeitura de Cruzeiro do Sul encerra recadastramento de servidores com alta adesão

O objetivo do recadastramento é fortalecer a organização administrativa, promovendo maior transparência e eficiência na gestão de recursos humanos da prefeitura.

Apenas 134 servidores não compareceram; prazo de regularização será de 30 dias

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul finalizou, nesta sexta-feira (31), o recadastramento dos servidores efetivos do município, que teve início no dia 21 de maio, na Escola Braz de Aguiar. Durante o período, 1.604 funcionários atualizaram seus dados, enquanto 134 servidores ainda não realizaram o procedimento. Dez pessoas justificaram documentalmente a ausência.

O objetivo do recadastramento é fortalecer a organização administrativa, promovendo maior transparência e eficiência na gestão de recursos humanos da prefeitura.

O Secretário da Casa Civil, Ney Willians, destacou a importância da atualização cadastral para uma melhor administração da cidade.

“Essa é uma forma de melhor administrar nossa cidade e permitir que a prefeitura tenha um controle mais eficiente da vida funcional de nossos servidores”, afirmou o secretário.

Os servidores que não realizaram o recadastramento terão um prazo adicional de 30 dias para atualizar suas informações junto à prefeitura. Após esse período, aqueles que não regularizarem seus cadastros terão seus pagamentos suspensos.

A Prefeitura reforça a importância de que todos os funcionários estejam com seus dados devidamente atualizados para garantir a continuidade dos serviços públicos e a regularidade administrativa.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente ocorreu na Avenida Rio Juruá; vítima sofreu escoriações e foi socorrida pelo SAMU
Os parlamentares convidaram o diretor-geral do DNIT para uma visita ao Acre com o objetivo de discutir a interligação dos municípios isolados por terra.
Um dos principais compromissos do gestor foi na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), onde se reuniu com o secretário Ítalo Lopes e representantes da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).
A informalidade não pode ser vista como um fenômeno isolado, mas sim como parte de uma teia complexa de relações econômicas e sociais.
Municípios acreanos superam metas de imunização com destaque para a tríplice viral e a poliomielite
A rede elétrica é essencial para o bem-estar da população e o desenvolvimento urbano, mas deve ser manuseada apenas por profissionais capacitados da concessionária.
Em um dos crimes de maior repercussão, ocorrido no posto ATEM, ele foi identificado através de imagens de segurança, onde aparece usando uma blusa verde.
Durante a visita, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos feirantes e produtores locais
Não existem mais publicações para exibir.