Polícia Civil prende homem que matou colega durante bebedeira na zona rural de Rodrigues Alves.

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil prendeu no bairro Vila Rica, em Cruzeiro do Sul, um homem das iniciais F.A.D.S., 30 anos, condenado pela justiça acreana a nove

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil prendeu no bairro Vila Rica, em Cruzeiro do Sul, um homem das iniciais F.A.D.S., 30 anos, condenado pela justiça acreana a nove anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado.

O mandado de prisão em desfavor do condenado foi emitido pelo Juiz de Direito Erik da Fonseca Farhat, da Comarca de Rodrigues Alves.

De acordo com a Polícia, no ano de 2009, o condenado durante uma bebedeira teve um desentendimento com um rapaz de 22 anos, ceifando a vida da vítima, juntamente com outras pessoas.

A prisão foi realizada na manhã de hoje, por volta das 09h, por agentes da delegacia de Rodrigues Alves, coordenados pelo delegado José Obetânio.

Após a captura do homem, ele foi submetido a exame de corpo de delito, e posteriormente, levado à Penitenciária Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul, local onde irá cumprir a pena imposta pela Justiça.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na primeira potagem, na madrugada deste domingo, 6, ele disse que não estava conseguindo dormir.
Diretamente do estado do Acre, nessa cidade linda de Cruzeiro do Sul pela primeira vez.
O episódio vai ao ar no dia 17 de agosto de 2025, e qualquer informação antecipada pode comprometer a surpresa do quadro.
De acordo com o Ministério Público do Acre, investigação da Polícia Civil revelou que além da violência sexual, as meninas eram submetidas a violência psicológica, sendo que uma delas chegou
Francinei Santos destacou o potencial da região para transformar produtos naturais em fontes de renda sustentável, gerando oportunidades e promovendo o uso responsável dos recursos da floresta.
O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Mesmo diante do quadro de saúde, a expectativa do público é grande para o show de encerramento, que promete atrair uma multidão à Arena do Juruá.
Não existem mais publicações para exibir.