Secretário reafirma que problemas em concurso ocorreram numa única escola

Em entrevista à TV Gazeta nesta terça-feira, 3, o Secretário de Educação, Aberson Cavalho, falou mais uma vez sobre os problemas ocorridos no concurso da Secretaria de Educação no último

Em entrevista à TV Gazeta nesta terça-feira, 3, o Secretário de Educação, Aberson Cavalho, falou mais uma vez sobre os problemas ocorridos no concurso da Secretaria de Educação no último domingo, 1°, que culminaram com o cancelamento das provas e reiterou que foram concentrados na escola Djalma Teles, na região do Montanhas, em Rio Branco.

“Esses vídeos que vocês estão assistindo são da escola da Djalma Teles. Movimentaram as cadeiras, não o deixaram a estrutura pronta para receber os candidatos. As pessoas foram chegando para fazer as provas, não tinha cadeira suficiente e foi gerando um caos. A própria coordenadora desmaiou, passou mal, foi levada pelo Samu e aí as coisas saíram do controle”, disse.

O governo anunciou nesta segunda-feira, 2, que as provas foram canceladas. Aberson destacou que a decisão é para manter a transparência do certame. “O governo tem um compromisso de manter a transparência, por isso decidiu cancelar todas as provas, mesmo que no período da manhã a gente não tenha tido nenhuma intercorrência”, destacou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Centro de Referência será um pilar essencial para oferecer acolhimento, proteção e assistência às mulheres
Amanhã, dia 23 de janeiro, às 07h, será celebrada a Missa de Corpo Presente no mesmo local.
Foi também esse resultado obtido com voluntários adultos, que levou a Valneva e o Butantan a solicitarem à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os débitos devem ser quitados e o reenquadramento solicitado até o dia 31 de janeiro de 2025.
Boletim epidemiológico revela o panorama das doenças respiratórias no estado e destaca a importância da vacinação e prevenção.
Presidente dos EUA prometeu durante campanha “fechar a fronteira no primeiro dia” que assumisse o cargo.
O extrato do Contrato de Cessão Gratuita foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira, 16.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.