Triplo homicídio é registrado na zona rural de Guajará; suspeito envia áudio após o crime

Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue apurando as circunstâncias que levaram à tragédia.

Um triplo homicídio chocou a comunidade Novo Horizonte, situada na zona rural de Guajará, próxima à divisa com o município de Ipixuna, no estado do Amazonas. Segundo informações do delegado de Guajará, Adenilson Aguiar, a equipe policial foi enviada imediatamente para o local com o objetivo de investigar o caso. Até o momento, as identidades das vítimas não foram confirmadas, mas a equipe policial já está retornando com um suspeito detido e dois corpos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue trabalhando para desvendar as circunstâncias que levaram à tragédia. Em um áudio que circula nas redes sociais, o suposto autor do crime se pronunciou pedindo que as autoridades fossem chamadas. No mesmo áudio, ele afirmou que aguardaria a chegada da polícia em sua casa, após preparar uma refeição, e declarou que não tolera ser desrespeitado, afirmando que qualquer um que tentar, “pega chumbo”.

Matéria em atualização – jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A causa da morte ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo.
O projeto, que se estenderá por mais três dias, divide os alunos em equipes que participam de uma série de atividades educativas.
Atualmente seis equipes estão atuando, sendo duas na roçagem, uma na capinação, duas na retirada de entulho mecanizada e outra na retirada de entulho manual.
A unidade de saúde atende mulheres de 5 bairros de Cruzeiro do Sul.
A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto-socorro da cidade.
Os prêmios mais aguardados pelos consumidores incluem três motos: duas Yamaha Fazer 150 UBS e uma Honda Bis 125 ES.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, prendeu nesta terça-feira, 22, D.G.S., acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada após

Cerca de cem advogados participantes da mobilização, que começou com uma carreata do Centro Universitário Uninorte até a sede da OAB.
Não existem mais publicações para exibir.