VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, mulher morre em acidente de trânsito na noite de domingo

A equipe médica do SAMU foi acionada e atestou a morte da vítima ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a perícia foi realizada para

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, conhecida apenas como “Loira”, morreu após ser atropelada por um carro na noite de domingo em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, um carro de cor prata, de carroçaria aberta, perdeu o controle e atingiu a vítima que estava próxima calçada, antes de retomar a direção e fugir do local sem ser identificado. A vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e sangrava muito.

A equipe médica do SAMU foi acionada e atestou a morte da vítima ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e a perícia foi realizada para coletar informações adicionais.

Até o momento, não foi possível identificar a vítima, que não seria natural de Cruzeiro do Sul, segundo relatos de pessoas presentes. As investigações seguem em andamento para identificar o veículo e o condutor envolvidos no atropelamento.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.