PT abre processo disciplinar de expulsão do prefeito Isaac Lima do partido

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) deu início ao processo disciplinar e expulsão por infidelidade partidária dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) deu início ao processo disciplinar e expulsão por infidelidade partidária dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e Isaac de Souza Lima, de Mâncio Lima, por terem apoiado a reeleição de Gladson Cameli (PP).

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima, Jenildo Cavalcante, o gestor não foi pego de surpresa. “Eles apenas estão antecipando uma decisão que ele já havia tomado e comunicado ao partido lá atrás. O prefeito é muito transparente e costuma resolver as coisas com muita seriedade”, disse.

Também estão na lista os vereadores Juraci Pacheco de Morais, de Assis Brasil; Lessandro Jorge André Lopes e Elenilson da Silva Santos, de Brasiléia; Renan da Costa Silva, Jean de Almeida Figueiredo e Joel Ferreira Lima, de Mâncio Lima, e Edesio Matos dos Santos, de Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o comunicado, os filiados têm o prazo máximo de 10 dias a partir do recebimento da notificação para apresentarem defesa escrita.

Após o recebimento das defesas, os casos serão analisados e julgados na sede do PT em Rio Branco.

Foto: Evandro Ibernon
Redação Juruá24HORAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Semana Santa, especialmente na quinta e sexta-feira, ainda é marcada por momentos de reflexão, silêncio e fé para muitas famílias da região.
Segundo a moradora, o animal foi encontrado por sua filha por volta das 7h, quando ela abriu a porta de casa e se deparou com a preguiça tentando passar por
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.
Número representa mais de 10 vezes o total de vagas ofertadas; inscrições seguem até 5 de maio pelo site do Detran-AC.
Imunizantes serão aplicados em 597 escolas públicas e nos postos de saúde; objetivo é ampliar cobertura vacinal entre crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo acompanhado pela polícia civil.
De acordo com o calendário oficial do governo do Acre, publicado em dezembro do ano passado, tanto os órgãos estaduais quanto os municipais terão suspensão das atividades durante esse período.
Não existem mais publicações para exibir.