Presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima é reeleito

Com chapa única, o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa, foi reeleito por unanimidade para o mandato de dois anos para a Mesa Diretora. A

Com chapa única, o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa, foi reeleito por unanimidade para o mandato de dois anos para a Mesa Diretora. A sessão ocorreu na última quarta-feira, 30 às 19h00.

A nova Mesa Diretora ficou composta pelos Vereadores Renan Costa, Presidente, Vlade Vasconcelos, Vice-presidente, 1° Secretário, Mazim e Jean Almeida 2° Secretário. A chapa não teve concorrente. Renan Costa está no segundo mandato de vereador sendo eleito como o parlamentar mais novo de todas as legislaturas.

O Secretário Especial, Danilo Chagas, esteve presente na sessão representando o poder Executivo. Na ocasião, o Chagas reiterou a parceria e a união dos dois poderes, ao mesmo tempo desejou um excelente e sucesso para os legisladores de Mâncio Lima.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mâncio Lima

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em entrevista concedida à emissora italiana RAI, há dois anos, Francisco foi questionado sobre quem considerava o maior jogador da Argentina: Lionel Messi ou Diego Maradona. A resposta, no entanto,
Todos os anos, a Terra passa por essas trilhas de detritos, e os pedaços de poeira e rocha criam exibições coloridas e brilhantes no céu à medida que esquentam e
Ambos os exames são feitos em mulheres e visam a detecção precoce do vírus HPV, apontado como principal causador do câncer de colo do útero.
O sistema PIX segue operando normalmente, com transferências e pagamentos disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados.
O funcionamento é das 7h às 13h. Funcionam ainda os serviços de arrecadação, limpeza pública e de trânsito do município.
O processo, no entanto, é secreto e pode exigir várias rodadas de votação até que um candidato obtenha dois terços dos votos.
O pontífice ficou internado por cerca de 40 dias após uma pneumonia dupla.
O número representa um recorde histórico para o primeiro trimestre do ano, com aumento de 47,8% em relação ao mesmo período de 2024.
Não existem mais publicações para exibir.