VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, servidores da maternidade prestam última homenagem a colega que morreu em acidente de trânsito

Com lenços brancos nas mãos, simbolizando paz e memória eterna, os colegas de Lita se reuniram para dizer adeus à amiga e profissional exemplar que faleceu tragicamente em um acidente

Em uma manhã marcada pela emoção e o respeito, profissionais de saúde da Maternidade de Cruzeiro do Sul prestaram uma última homenagem à técnica de enfermagem Elvita Barreto Barbosa, conhecida carinhosamente como Lita. Com lenços brancos nas mãos, simbolizando paz e memória eterna, os colegas de Lita se reuniram para dizer adeus à amiga e profissional exemplar que faleceu tragicamente em um acidente de carro em Mâncio Lima.

Lita dedicou sua vida profissional ao Hospital da Criança e da Mulher do Juruá (HMCJ), onde atuou com zelo e dedicação, deixando um legado de amor e cuidado aos que mais precisavam. A Coordenação Regional de Saúde do Juruá, Tarauacá e Envira expressou seu profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Lita, rogando a Deus por conforto neste momento de imensa tristeza.

A perda de uma profissional tão querida e dedicada é sentida por toda a comunidade, que se une em luto e gratidão por tudo que ela representou. Lita será sempre lembrada por seu sorriso acolhedor e por sua incansável vontade de ajudar o próximo.

“Que a memória de Lita seja uma luz que nos guie e inspire a continuar o trabalho que ela tanto amou”, disse um dos colegas durante a homenagem. A Maternidade de Cruzeiro do Sul, assim como toda a rede de saúde, está de luto, mas também celebra a honra de ter tido uma profissional como Lita entre seus membros.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com a investigação, a arma utilizada no crime pertencia ao autor. Imagens extraídas do celular dele mostraram uma pistola TS9, calibre 9mm, sendo manuseada em diferentes ocasiões.
Assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a medida valerá a partir de maio (ano-calendário de 2025).
Candidatos denunciam uma série de irregularidades cometidas pela empresa Nosso Rumo, responsável pela execução do certame.
A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.
O aviso, classificado com grau de severidade laranja, teve início às 9h21 e seguirá válido até as 10h da terça-feira (15).
A liberação da Anvisa representa um passo decisivo para a aprovação da vacina do Butantan.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em Brasília, para tratar uma “suboclusão intestinal”
Por conta da inflação, 58% dos brasileiros passaram a comprar menos alimentos do que costumavam antes, segundo pesquisa Datafolha divulgada no domingo (13).
Não existem mais publicações para exibir.