PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e folhas de coca na BR-364

A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde do domingo, 13, uma grande carga de cigarros contrabandeados e pacotes de folhas de coca durante uma abordagem na BR-364, no município de Senador Guiomard (AC). A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.

Por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um carro trafegando com os faróis apagados em um trecho rural da rodovia. Ao perceber a aproximação da viatura e os sinais sonoros e luminosos, o condutor iniciou a fuga, levando os policiais a realizarem um acompanhamento tático por vários minutos. A perseguição só terminou quando o suspeito perdeu o controle do veículo ao tentar entrar em um bairro e subiu no meio-fio.

Durante a revista, foram encontrados 5.250 maços de cigarros de diversas marcas e 302 pacotes contendo folhas de coca, produto considerado matéria-prima para o refino de drogas e cuja posse configura, em tese, o crime de contrabando.

O homem foi detido e, junto com o veículo e todo o material apreendido, encaminhado à Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais.

Com informações ASCOM PRF, Ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Candidatos denunciam uma série de irregularidades cometidas pela empresa Nosso Rumo, responsável pela execução do certame.
O aviso, classificado com grau de severidade laranja, teve início às 9h21 e seguirá válido até as 10h da terça-feira (15).
A liberação da Anvisa representa um passo decisivo para a aprovação da vacina do Butantan.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em Brasília, para tratar uma “suboclusão intestinal”
Por conta da inflação, 58% dos brasileiros passaram a comprar menos alimentos do que costumavam antes, segundo pesquisa Datafolha divulgada no domingo (13).
Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.
Raimundo Lopes, de 48 anos, foi atingido no peito por disparos de espingarda; suspeito do crime seria um desafeto da vítima por causa de uma dívida antiga.
Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.
Não existem mais publicações para exibir.