Mãe de João Victor faz apelo por ajuda nas redes sociais após perder casa e enfrentar problemas de saúde

Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.

Maria Verônica, mãe de João Victor ,  jovem assassinado há pouco mais de um mês por uma organização criminosa,  usou as redes sociais para fazer um apelo emocionado por ajuda. Em meio ao luto pela perda do filho, ela enfrenta agora uma dura realidade: está sem moradia fixa, se recuperando de uma cirurgia e sem condições de trabalhar.

Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica. A situação se agravou quando o ex-companheiro mandou cortar a energia da casa onde ela morava, o que a obrigou a deixá-la de forma repentina.

Diante do cenário de extrema vulnerabilidade, Maria recorreu ao poder público pedindo um aluguel social, além de apelar para a solidariedade de pessoas que possam contribuir com qualquer tipo de apoio.

Uma campanha virtual foi criada para ajudar a custear suas despesas básicas, e as doações podem ser feitas por meio da chave PIX: 68999307192.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Raimundo Lopes, de 48 anos, foi atingido no peito por disparos de espingarda; suspeito do crime seria um desafeto da vítima por causa de uma dívida antiga.
Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.
Ao todo, 22 produtores e pescadores já estão confirmados para a venda de peixes variados.
Além do canivete, o homem tinha em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, além de munições, pólvora e chumbo.
Os números sorteados foram os seguintes: 06 – 22 – 24 – 49 – 53 – 56.
No entanto, diante da recusa do piloto em obedecer às ordens, medidas de intervenção foram adotadas.
Ao todo, 4.380.715 trabalhadores nascidos em março e abril serão contemplados, com a liberação de R$ 5,1 bilhões em benefícios.
De acordo com a nota, Bolsonaro foi submetido a cirurgia de extensa lise de aderências e reconstrução da parede abdominal.
Não existem mais publicações para exibir.