Homem é morto a tiros enquanto dormia em rede na casa da irmã no Acre

Raimundo Lopes, de 48 anos, foi atingido no peito por disparos de espingarda; suspeito do crime seria um desafeto da vítima por causa de uma dívida antiga.

Raimundo Lopes da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 13, enquanto dormia em uma rede dentro da casa da irmã, localizada em uma área de difícil acesso na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre. O crime ocorreu por volta das 11h, na altura do km 86 da estrada Transacreana, com mais 26 km de ramal pelo Antimary.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito é um homem conhecido como “Chico”, que teria invadido o imóvel armado com uma espingarda calibre 20. Ele efetuou dois disparos contra Raimundo, atingindo o peito da vítima, que morreu ainda no local.

Familiares relataram que os dois haviam se desentendido dias antes devido a uma dívida. Raimundo estava na casa da irmã para participar de uma comemoração familiar, quando foi surpreendido pelo ataque.

Após o crime, a área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

A Polícia Civil já deu início às investigações e realiza diligências para tentar localizar o suspeito.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.
Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.
Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.
Ao todo, 22 produtores e pescadores já estão confirmados para a venda de peixes variados.
Além do canivete, o homem tinha em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, além de munições, pólvora e chumbo.
Os números sorteados foram os seguintes: 06 – 22 – 24 – 49 – 53 – 56.
No entanto, diante da recusa do piloto em obedecer às ordens, medidas de intervenção foram adotadas.
Ao todo, 4.380.715 trabalhadores nascidos em março e abril serão contemplados, com a liberação de R$ 5,1 bilhões em benefícios.
Não existem mais publicações para exibir.