Raimundo Lopes da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 13, enquanto dormia em uma rede dentro da casa da irmã, localizada em uma área de difícil acesso na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre. O crime ocorreu por volta das 11h, na altura do km 86 da estrada Transacreana, com mais 26 km de ramal pelo Antimary.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito é um homem conhecido como “Chico”, que teria invadido o imóvel armado com uma espingarda calibre 20. Ele efetuou dois disparos contra Raimundo, atingindo o peito da vítima, que morreu ainda no local.
Familiares relataram que os dois haviam se desentendido dias antes devido a uma dívida. Raimundo estava na casa da irmã para participar de uma comemoração familiar, quando foi surpreendido pelo ataque.
Após o crime, a área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.
A Polícia Civil já deu início às investigações e realiza diligências para tentar localizar o suspeito.
Por A Gazeta do Acre