Filho agride idoso de 65 anos e é preso em flagrante em Cruzeiro do Sul

Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.

Um caso de violência familiar aconteceu no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, no último sábado (12). Um idoso de 65 anos, identificado pelas iniciais F.Q.S.C., foi agredido dentro de casa pelo próprio filho, F.R.S.C., de 20 anos. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pela vítima à PM, o filho o atacou fisicamente, jogando-o ao chão. O idoso só conseguiu escapar com a ajuda dos outros dois filhos menores de idade, que presenciaram o ato de violência.

Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil. A Justiça deve decidir nos próximos dias sobre a manutenção da prisão do acusado.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.
Ao todo, 22 produtores e pescadores já estão confirmados para a venda de peixes variados.
Além do canivete, o homem tinha em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, além de munições, pólvora e chumbo.
Os números sorteados foram os seguintes: 06 – 22 – 24 – 49 – 53 – 56.
No entanto, diante da recusa do piloto em obedecer às ordens, medidas de intervenção foram adotadas.
Ao todo, 4.380.715 trabalhadores nascidos em março e abril serão contemplados, com a liberação de R$ 5,1 bilhões em benefícios.
De acordo com a nota, Bolsonaro foi submetido a cirurgia de extensa lise de aderências e reconstrução da parede abdominal.
Estiveram presentes o prefeito César Andrade, o vice Guarsonio Melo, o Deputado Federal Zezinho Barbary, vereadores e lideranças indígenas das aldeias beneficiadas.
Não existem mais publicações para exibir.