Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em investigação para confirmar se há relação com os eventos meteorológicos da última semana.

Os dados constam no boletim da Defesa Civil estadual atualizado às 9h desta segunda-feira (6). No momento, o número de desaparecidos chega a 111 pessoas.

Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.

Por Agência Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com uma nota de 912,6 pontos, ela se tornou a candidata com o maior desempenho da história do curso desde a implementação do bônus regional, em 2019.
O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (18) no Porto do Bairro da Lagoa, embaixo da ponte.
A Fecombustíveis destacou que, em 1.º de fevereiro, houve aumento do ICMS sobre gasolina, óleo diesel, biodiesel e etanol anidro
A usina solar conta com 270 placas instaladas em uma área de 756 m² e possui uma capacidade de geração estimada em 17.820 kWh por mês.
A creche é uma das principais da cidade, com capacidade para mais de 150 alunos nos turnos da manhã e tarde.
O PL deverá ser encaminhado ao governador Gladson Cameli que deve sancionar esta lei ainda nesta semana.
A decisão foi formalizada por meio da Portaria PMAC nº 253, assinada pela comandante-geral da corporação, coronel Marta Renata.
A festa carnavalesca que será realizada nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, na praça Orleir Cameli, no centro.
Não existem mais publicações para exibir.