Mais um envolvido no furto a agência bancária no Guajará é preso pela polícia civil do Amazonas e do Acre

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do

No domingo (12/05), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, em conjunto com a Polícia Civil do Acre, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wendel Darley Fonseca do Nascimento. Ele é acusado de participar de um furto a uma agência bancária no município e foi preso em Rio Branco, no estado do Acre.

Segundo o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o furto ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano. Wendel Darley e mais dois indivíduos interromperam a comunicação telefônica e a internet da cidade para praticar o crime. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.

“A prisão é um desdobramento das diligências para elucidar o crime. Outros dois envolvidos já foram presos e, com a captura de Wendel Darley, resta apenas um autor, Joel Silva dos Anjos, o ‘Boneco’, que se encontra foragido”, disse o delegado.

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Wendel Darley Fonseca do Nascimento responderá pelos crimes de furto e organização criminosa e ficará à disposição da Justiça.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.