Cruzeiro do Sul registra 6 casos de violência doméstica no fim de semana

Neste final de semana, foram registrados seis casos de violência doméstica e cinco acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul. Com relação às agressões,3 dos acusados foram presos em flagrante


Neste final de semana, foram registrados seis casos de violência doméstica e cinco acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul.

Com relação às agressões,3 dos acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia Geral de Policia Civil.

Segundo o comandante da PM de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edivan Rogério, de forma geral, a vítima tem uma relação amorosa com o agressor.

“Infelizmente ainda registramos muitos casos de violências domésticas que envolvem, principalmente, a relação de casais. Nesse final de semana, tivemos uma situação em que o namorado agrediu a companheira, o filho da companheira e também vizinha que tentou defender a vítima. Também houve a situação em que uma jovem menor de idade foi agredida pelo parceiro”, relatou.

O município também foi cenário de 5 acidentes de trânsito sem vítimas fatais no final de semana. Dois dos condutores estavam sob efeito efeito de álcool.

“Tivemos o caso de um motociclista que atingiu um carro, e acabou fugindo do local do acidente, mas a passageira dele se feriu de forma mais grave e foi socorrida pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Também tivemos a ocorrência de um carro que capotou em uma rua sem saída, e a condutora acabou invadindo uma residência, essa situação também foi uma situação muito grave”, afirmou o militar.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28/4) e levou ao desligamento do profissional dois dias depois.
O fenômeno pode comprometer a visibilidade nas primeiras horas do dia, exigindo mais cautela de motoristas e pedestres.
O estado registrou apenas seca fraca em parte de seu território e, em algumas regiões, ficou completamente livre do fenômeno.
A Terra Indígena Kuntanawa está localizada dentro da Reserva Extrativista – Resex do Alto Juruá.
Durante sua visita à capital federal, Josafá se reuniu com o deputado federal Eduardo Veloso (União Brasil), que garantiu o apoio para a realização de uma ação de saúde no
Não existem mais publicações para exibir.