Cruzeiro do Sul registra 6 casos de violência doméstica no fim de semana

Neste final de semana, foram registrados seis casos de violência doméstica e cinco acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul. Com relação às agressões,3 dos acusados foram presos em flagrante


Neste final de semana, foram registrados seis casos de violência doméstica e cinco acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul.

Com relação às agressões,3 dos acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia Geral de Policia Civil.

Segundo o comandante da PM de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edivan Rogério, de forma geral, a vítima tem uma relação amorosa com o agressor.

“Infelizmente ainda registramos muitos casos de violências domésticas que envolvem, principalmente, a relação de casais. Nesse final de semana, tivemos uma situação em que o namorado agrediu a companheira, o filho da companheira e também vizinha que tentou defender a vítima. Também houve a situação em que uma jovem menor de idade foi agredida pelo parceiro”, relatou.

O município também foi cenário de 5 acidentes de trânsito sem vítimas fatais no final de semana. Dois dos condutores estavam sob efeito efeito de álcool.

“Tivemos o caso de um motociclista que atingiu um carro, e acabou fugindo do local do acidente, mas a passageira dele se feriu de forma mais grave e foi socorrida pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Também tivemos a ocorrência de um carro que capotou em uma rua sem saída, e a condutora acabou invadindo uma residência, essa situação também foi uma situação muito grave”, afirmou o militar.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito Naudo Ribeiro destaca importância de tecnologia para gestão de resíduos em municípios de difícil acesso
As famílias que precisarem de assistência devem acionar a Defesa Civil pelo telefone do Corpo de Bombeiros pelo 193.
Esse aumento no nível das águas fez com que o número de famílias afetadas pela suspensão do fornecimento de energia aumentasse de 35 para 157.
A alteração foi assinada pela governadora do Acre em exercício, Mailza Assis (PP).
Valdelio Furtado visita usina em Santa Catarina e destaca benefícios para o município.
A cota de alerta é marcada quando o nível ultrapassa os 10 metros, e o de transbordo ocorre após os 11 metros.
Secretária de Educação de Cruzeiro do Sul destaca dificuldades com ausência de convocados: “Está atrapalhando o andamento das escolas”
Duas escolas na área urbana, que se encontram em locais mais altos, foram transformadas em abrigos para famílias desabrigadas.
Não existem mais publicações para exibir.