Polícia Militar prende homem após assalto em Rodrigues Alves

Uma Guarnição do Pelotão destacado de Rodrigues Alves, da Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu um homem após assalto à mão armada, na noite desta quarta-feira, 23.  A equipe policial

Uma Guarnição do Pelotão destacado de Rodrigues Alves, da Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu um homem após assalto à mão armada, na noite desta quarta-feira, 23. 

A equipe policial recebeu denúncia de que ocorrera um assalto num posto de combustível da região. Segundo as informações, dois indivíduos encapuzados e em posse de uma arma de fogo renderam o frentista e subtraíram duzentos reais em espécie. 

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos se evadiram a pé. Um deles havia fugido em direção ao prédio da Energisa, já o comparsa, correra para uma residência em construção. Os militares rapidamente se deslocaram até o local em que estariam os agentes. 

Nas buscas, os policiais localizaram apenas um dos homens , que foi imediatamente detido pela equipe policial. Durante a revista pessoal,  foi encontrado um revólver .38, com duas munições intactas. A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à delegacia do município com a arma apreendida.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.