Polícia Militar prende homem após assalto em Rodrigues Alves

Uma Guarnição do Pelotão destacado de Rodrigues Alves, da Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu um homem após assalto à mão armada, na noite desta quarta-feira, 23.  A equipe policial

Uma Guarnição do Pelotão destacado de Rodrigues Alves, da Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu um homem após assalto à mão armada, na noite desta quarta-feira, 23. 

A equipe policial recebeu denúncia de que ocorrera um assalto num posto de combustível da região. Segundo as informações, dois indivíduos encapuzados e em posse de uma arma de fogo renderam o frentista e subtraíram duzentos reais em espécie. 

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos se evadiram a pé. Um deles havia fugido em direção ao prédio da Energisa, já o comparsa, correra para uma residência em construção. Os militares rapidamente se deslocaram até o local em que estariam os agentes. 

Nas buscas, os policiais localizaram apenas um dos homens , que foi imediatamente detido pela equipe policial. Durante a revista pessoal,  foi encontrado um revólver .38, com duas munições intactas. A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à delegacia do município com a arma apreendida.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado pelo vereador Zé Roberto, vistoriou as áreas alcançadas pelas águas, como o bairro Miritizal, onde mora o parlamentar.
Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
Não existem mais publicações para exibir.