Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em operação em Mâncio Lima

O alvo da ação policial conseguiu fugir, mas deixou para trás um pacote contendo 950 gramas de uma substância entorpecente, possivelmente skunk.

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mâncio Lima, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de uma mulher por tráfico. O alvo da ação policial conseguiu fugir, mas deixou para trás um pacote contendo 950 gramas de uma substância entorpecente, possivelmente skunk.

O delegado Marcilio Laurentino, responsável pela operação, informou que, ao realizarem a busca dentro da residência, os agentes encontraram 70 invólucros da mesma droga já prontos para a comercialização. Do total, 61 eram menores e 9 de tamanho maior, escondidos no interior da geladeira. Além disso, foram apreendidos R$ 263 em dinheiro trocado e sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes.

A companheira do investigado, que permaneceu no local, foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para localizar e prender o homem que fugiu da abordagem.

A mulher passará por audiência de custódia, na qual será decidido se ela permanecerá presa ou responderá ao processo em liberdade.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.