Polícia Militar prende suspeito de furtos em Marechal Thaumaturgo

O indivíduo, que já era investigado por crimes ocorridos entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025

A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste domingo (02), um homem suspeito de cometer diversos furtos em estabelecimentos comerciais do município. O indivíduo, que já era investigado por crimes ocorridos entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025, também confessou pertencer à organização criminosa Comando Vermelho.

A prisão foi resultado da continuidade da Operação Paz Celeste, conduzida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Segundo o comandante da unidade, Capitão PM Daniel Santos, a captura representa um avanço na segurança da região.

“Uma prisão bastante importante feita pelos policiais militares de Marechal Thaumaturgo, principalmente devido ao suspeito confessar aos militares atuar em organização criminosa. Agora, ele está sendo apresentado à justiça, que decidirá sobre a manutenção da prisão ou se responderá em liberdade”, declarou o Capitão.

A Polícia Militar segue intensificando ações para coibir crimes na região e reforçar a segurança da população.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade durante ações de patrulhamento preventivo.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, com muitos moradores expressando sua preocupação e descontentamento com os preços elevados.
A solenidade contou com a presença do Governador Gladson Cameli e diversas autoridades e lideranças políticas.
A pesquisa destaca que a presença das facções é resultado de alianças e adesões formadas dentro do sistema prisional, o que tem reconfigurado o cenário do crime organizado na região.
O Imazon destacou que, das 640 sentenças procedentes e dos 55 TACs que determinaram indenizações totais de R$ 252 milhões, apenas R$ 652,3 mil foram efetivamente quitados
O Programa Brasil MAIS é uma iniciativa que promove a cooperação entre instituições governamentais, oferecendo tecnologias e dados atualizados para o monitoramento ambiental.
o objetivo de fortalecer a economia criativa e promover o turismo regional por meio da valorização de sua diversidade natural e urbana.
A bióloga amazônida Josiane Monteiro é uma das 15 mulheres premiadas pela Capes e Editora Elsevier em 2024
Não existem mais publicações para exibir.