Motoristas de Cruzeiro do Sul são notificados por infrações de trânsito nesta quinta-feira 

Apenas um auto de infração pode ser contestado por requerimento.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, publicou o edital de notificação de autuação nº 001/2025, que informa sobre as infrações de trânsito registradas no município. Publicado nesta quinta-feira, 20, os autos de infração estão em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e nas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Para acessar a relação, os proprietários e condutores autuados devem acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC), na seção de Consulta de Editais de Notificações. No caso de contestação das penalidades, os infratores têm um prazo de 15 dias, a contar da data da publicação,ou seja, esta quinta, para apresentar Defesa Prévia junto ao Detran-AC.

Para realizar a defesa, é necessário preencher um requerimento legível e anexar documentos como cópia do auto de infração, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, em caso de representação, uma procuração específica. Apenas um auto de infração pode ser contestado por requerimento.

Redação Juruá24horas 

Foto Detran/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.
O FPM é uma transferência de recursos feita pelo governo federal para os municípios brasileiros.
O evento foi voltado para empresários, contadores e profissionais que buscam entender os impactos da Reforma Tributária.
Atualmente o público alvo da vacinação contra a dengue são crianças e adolescentes entre 10 a 14 anos.
A ação também responsabiliza a União, por meio da Marinha do Brasil, por omissão na fiscalização e no combate à mineração clandestina.
Ao ser questionado sobre o preço do ovo e do café, presidente declarou que quer ‘baixar os preços de todos os alimentos’ e ‘fazer com que o preço volte aos
Segundo o MPF, os envolvidos serão processados por crimes como associação criminosa, estelionato majorado, falsificação de documentos e inserção de dados falsos em sistemas oficiais, com penas de até 32
O alimento chegou ao nível mais caro em pelo menos 22 meses.
Não existem mais publicações para exibir.