Polícia Civil apreende drogas e celulares durante operação em Tarauacá

Com a devida autorização de um morador, os policiais realizaram buscas nos cômodos da casa, onde encontraram uma quantidade relevante de cocaína.

Na tarde da última quinta-feira, 13, a equipe de investigação da Polícia Civil do Acre (PCAC), que atua no município de Tarauacá, realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e equipamentos eletrônicos.

Com base em informações sobre a possível existência de substâncias entorpecentes em uma residência localizada no bairro Senador Pompeu, os agentes iniciaram um levantamento de inteligência e, diante dos indícios encontrados, deslocaram-se até o local para averiguação.

Com a devida autorização de um morador, os policiais realizaram buscas nos cômodos da casa, onde encontraram uma quantidade relevante de cocaína, aproximadamente 50 gramas, além de uma balança de precisão, indício do possível fracionamento e comercialização da droga. Além disso, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, que ficarão à disposição da autoridade policial para dar continuidade às investigações.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.