Pai nega envolvimento no desaparecimento de bebê no Acre; mãe foi linchada até a morte

Em entrevista nesta terça-feira, 25, Ismael afirmou que não raptou a filha e disse desconhecer seu paradeiro.

Foto: Jardy Lopes/ac24horas

Ismael Bezerra Freire, ex-companheiro de Yara Paulino da Silva, assassinada a pauladas e machadada nessa segunda-feira, 24, na Cidade do Povo, em Rio Branco, negou qualquer envolvimento no desaparecimento da filha, uma bebê de menos de um ano. A mãe do bebê foi linchada até a morte e as circunstâncias do crime estão sob investigação.

Em entrevista nesta terça-feira, 25, Ismael afirmou que não raptou a filha e disse desconhecer seu paradeiro. “Suspeito que ela [a mãe da criança] estava jogando a culpa para cima de mim, mas não fui eu, não sei onde ela está”, declarou.

Segundo ele, a última vez que viu a bebê foi há cerca de três semanas, período em que também se separou da mãe da criança. Ele relatou que, em conversas anteriores, a ex-companheira mencionou que um carro preto teria parado em frente à casa dela e levado a menina. No entanto, ela não soube informar quem estava no veículo. “Disseram que parecia com o meu carro, mas não fui eu. Não sei onde está nossa filha”, reforçou.

Ismael também afirmou ter ouvido rumores de que a mãe da criança poderia estar envolvida na morte da bebê, mas ressaltou que não há conclusões sobre o caso. “Falaram que tinham encontrado restos mortais e que seriam da nossa filha, mas depois comprovaram que era um cachorro”, disse. Questionado se acreditava que a ex-companheira poderia ter cometido o crime, respondeu: “não sei dizer. A gente não sabe de nada”.

O pai afirmou que ajudava financeiramente no sustento da criança, fornecendo leite e alimentos. Sobre a separação, disse que o relacionamento era conturbado por constantes discussões.

A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime bárbaro.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cerca de 1.650 famílias, totalizando aproximadamente 6.600 pessoas, foram impactadas pelas inundações.
O comandante avaliou que o número expressivo de atendimentos evidencia o alto índice de violência contra a mulher no município.
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, deixando o piloto da moto ferido.
O incidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Rodrigues Alves e a Avenida 28 de Setembro.
Simone Tebet participou do programa Bom Dia, Ministra
Ex-presidente sentou na primeira fileira da Primeira Turma do STF junto aos seus advogados. Ele acompanhará julgamento de denúncia da PGR.
Em vídeos publicados, Andreya contou como foi atraída pela promessa de ganhos fáceis e acabou mergulhando em um ciclo de perdas.
O texto proíbe o uso de linguagem neutra na série curricular, no material didático de escolas públicas e privadas.
Não existem mais publicações para exibir.