Polícia Civil prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul

Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul, onde foi localizado

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo NEPATRI, que investiga crimes contra o patrimônio, cumpriu um mandado de prisão contra A. R. dos Santos foragido da Justiça pelo crime de roubo cometido na cidade de Feijó.

Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul,  onde foi localizado por meio de investigações conduzidas pelas equipes da Polícia Civil de Feijó e Cruzeiro do Sul.  

A prisão ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (25), no Porto, momento em que os agentes cumpriram o mandado de prisão em seu desfavor. Após a captura, o acusado foi encaminhado ao Presídio Manoel Neri, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da medida cautelar de prisão preventiva.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.
O delegado explicou que, após perícia técnica, foi constatado que o material encontrado era, na verdade, de um animal, provavelmente um cachorro.
Nos últimos anos, o senador já destinou mais de R$ 5 milhões para investimentos na cafeicultura do estado.
Podem solicitar o saque calamidade trabalhadores dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Feijó e Mâncio Lima.
Bolsonaro adentrou à Primeira Turma— que julga se acata a acusação e torna os denunciados réus — e se sentou ao lado de seus advogados, na primeira fila, para acompanhar
Cerca de 1.650 famílias, totalizando aproximadamente 6.600 pessoas, foram impactadas pelas inundações.
Em entrevista nesta terça-feira, 25, Ismael afirmou que não raptou a filha e disse desconhecer seu paradeiro.
O comandante avaliou que o número expressivo de atendimentos evidencia o alto índice de violência contra a mulher no município.
Não existem mais publicações para exibir.