Palco já está montado para a Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul; expectativa é de 40 mil pessoas

O evento será realizado na noite da próxima quarta-feira, 30 de abril, e a expectativa é reunir um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

O palco para a tradicional Festa do Trabalhador já está montado na Praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. O evento será realizado na noite da próxima quarta-feira, 30 de abril, e a expectativa é reunir um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

Promovida pelo Governo do Estado, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Associação Comercial, a festa contará com grandes atrações nacionais. Entre elas, a animada Banda Rabo de Vaca e o fenômeno Alanzim Coreano, que prometem agitar o público a partir das 21 horas.

Para garantir a segurança de todos, o espaço contará com o reforço da Polícia Militar, segurança privada, além da presença de equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A organização alerta que não será permitida a entrada com garrafas de vidro no local.

Durante o evento, 80 empreendedores estarão atuando na praça, oferecendo uma variedade de opções de alimentos, bebidas e outros produtos.

A Festa do Trabalhador é considerada um dos maiores eventos populares da região e celebra a força e a importância dos trabalhadores para o desenvolvimento do município e do Acre.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jordão comemora aniversário com atrações nacionais e programação cultural
O evento contou com a presença dos nove vereadores, do prefeito Naudo Ribeiro, do vice-prefeito, além dos secretários municipais e convidados especiais.
Durante o evento, representantes do Hospital de Amor falaram da importância das doações para garantir os atendimentos:
O que era apenas uma brincadeira durante jogos beneficentes logo se transformou em uma paixão que chamou atenção dos organizadores de eventos esportivos.
Seleção oferece 48 vagas para cursos de graduação, com aplicação de prova objetiva e redação.
Jackeline de Souza Costa, de 35 anos, teve forte hemorragia e foi encontrada desacordada na tarde deste sábado, 26.
Iniciativas como "Exporta Mais" e avanços na bioeconomia fortalecem a atuação do país em novos mercados internacionais
Estado apresenta redução significativa em comparação aos anos anteriores; vacinação continua sendo fundamental
Não existem mais publicações para exibir.