Anitta vai à Justiça para impedir uso de seu nome em remédio para verme; entenda a polêmica

Artista tenta impedir que farmacêutica e financeira lancem produtos com a marca "Anitta"

A cantora Anitta está em uma disputa judicial para proteger o uso de seu nome artístico. A briga é contra a farmacêutica responsável pelo vermífugo “Annita”, que também detém o registro da marca na grafia “Anitta”, idêntica à utilizada pela artista. A informação é exclusiva do site O Dia.

O objetivo da cantora é evitar que a farmacêutica amplie o uso da marca para outros segmentos, como cosméticos, preservando sua imagem e controle sobre sua identidade comercial.

Além disso, Anitta também enfrenta uma empresa do setor financeiro que registrou o nome “Anitta” para lançar uma linha de gim. Preocupada em manter a associação de seu nome apenas a seus projetos musicais e licenciamentos autorizados, a artista busca impedir judicialmente essas novas utilizações.

Determinada, Anitta quer assegurar que sua marca permaneça exclusivamente ligada a suas atividades no entretenimento e em parcerias comerciais sob seu controle.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

72% desses crimes foram praticados contra mulheres com filhos, deixando 118 órfãos por parte de mãe desde 2018.
Resultado da pré-seleção será divulgado em 6 de maio
As oportunidades são para atuação em diversas unidades da PF espalhadas pelo país, incluindo Brasília e capitais dos estados.
Segundo o Boletim InfoGripe, o aumento das hospitalizações está relacionado principalmente à circulação dos vírus da gripe (Influenza A), do vírus sincicial respiratório (VSR) e do rinovírus.

Nesta segunda-feira, 28, um homem identificado como Tura foi encontrado morto dentro de uma canoa na zona rural de Mâncio Lima, no Acre. A causa da morte ainda é desconhecida

Segundo ele, Deus teria lhe revelado que o Brasil entraria em luto, que haveria lamentos em Israel e nos Estados Unidos, além de grandes acontecimentos que impactariam a Europa.
Enquanto as obras definitivas não começam, motoristas que precisam utilizar a BR-364 seguem enfrentando grandes dificuldades para se deslocar entre os municípios
Cálculo é do Impostômetro, ferramenta de estimativa de tributos criado pela Facesp, ACSP e IBPT.
Não existem mais publicações para exibir.