Polícia Civil prende em Cruzeiro do Sul condenado a mais de 15 anos por estupro de vulnerável

Natural de Massapê, no estado do Ceará, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEMPCA) de Cruzeiro do Sul, prendeu na manhã desta segunda-feira (28) um homem condenado a mais de 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O acusado, identificado pelas iniciais R.N.S.S., foi localizado no bairro Remanso. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco.

Natural de Massapê, no estado do Ceará, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, crime que resultou na sentença de reclusão.

Após ser capturado, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Evento acontece de 25 a 28 de junho na UFAC, em Rio Branco, e busca integrar inovação, ciência e saberes tradicionais para o desenvolvimento da Amazônia Legal.

Sem equipe suficiente para realizar exames criminológicos obrigatórios, o sistema penitenciário do Acre poderá ser obrigado a estruturar uma Comissão Técnica de Classificação (CTC). A medida foi solicitada em ação

Em mensagem enviada à cerimônia, Petecão destacou a importância dos investimentos e reafirmou seu compromisso com a população de Rio Branco.
Segundo Amarísio Freitas, o governo já ouviu produtores e representantes dos frigoríficos, e vai realizar um estudo para alcançar um valor que possa atender ambos os lados.
A informação foi repassada por Aderlan Gomes, coordenador geral da Representação da Secretaria de Estado de Educação (RSEE) no município.
O incidente ocorreu na Rua Dom Pedro de Alcântara, no bairro São José.
A programação fortaleceu o espírito de união e orgulho entre a população.
O prefeito Naldo Ribeiro entregou oficialmente três importantes obras de pavimentação urbana para a população.
Não existem mais publicações para exibir.