Evangelista percorre cidades da região Norte e Sul do Brasil levando a mensagem de fé e superação

Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo

Manoel de Jesus Rocha de Amorim, de 51 anos, é natural de Marechal Thaumaturgo e atualmente mora em Mâncio Lima, no interior do Acre. Integrante da Igreja Pentecostal “Jesus é Meu Salvador”, Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo vício.

“Eu cheguei a um ponto em que não tinha mais como parar, estava no fundo do poço. Foi quando clamei a Deus por misericórdia, e Ele me ouviu”, conta emocionado. Desde então, Manoel se dedica a anunciar o evangelho como forma de agradecimento e missão de vida.

Com poucos recursos, ele percorre cidades da região do Juruá e já passou por estados como Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, apenas com a fé e o apoio solidário de quem encontra pelo caminho. “Se alguém quiser me ajudar com uma oferta, eu aceito de coração, mas sempre pergunto se não vai fazer falta. Jesus tem aberto as portas”, afirma.

Atualmente, Manoel está em Cruzeiro do Sul, onde canta louvores nas ruas do Centro, usando um microfone simples, que já apresenta defeitos. Ele sonha em conseguir um equipamento melhor para seguir seu ministério com mais qualidade.
“Os hinos que canto são de cantores conhecidos. Já tentei entrar em contato com alguns para conseguir permissão de gravar, mas eles cobram caro, e eu não tenho condições”, explica.
Quem quiser ajudar o evangelista pode entrar em contato pelo telefone (68) 99242-2409.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.