Polícia Civil prende condenado por homicídio e estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul

Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEPATRI), deu cumprimento nesta segunda-feira (4) a um mandado de prisão contra F. H. Pereira de Oliveira, condenado por crimes graves.

Segundo a polícia, o homem foi sentenciado a 12 anos e 9 meses de prisão pelo crime de homicídio, e teve o mandado expedido recentemente. A prisão foi realizada com sucesso pela equipe do NEPATRI, e o condenado será encaminhado ao sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena.

Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável, cuja pena soma 22 anos e 8 meses de reclusão.

Com a unificação das penas, o preso deve cumprir mais de 35 anos de prisão, ficando agora à disposição da Justiça no presídio estadual.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Manutenção na rede de transmissão pode causar interrupções de energia no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos de uma fazenda.
De acordo com o TJAC, a audiência foi realizada normalmente nas dependências do Fórum da Comarca, sob condução da juíza de Direito Mirella Ribeiro.
O projeto é voltado para casais em situação de vulnerabilidade econômica, o período de inscrições ocorrerá de 23 de junho a 11 de julho, no Cartório de Mâncio Lima, localizado
Não existem mais publicações para exibir.