Polícia Civil prende condenado por homicídio e estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul

Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEPATRI), deu cumprimento nesta segunda-feira (4) a um mandado de prisão contra F. H. Pereira de Oliveira, condenado por crimes graves.

Segundo a polícia, o homem foi sentenciado a 12 anos e 9 meses de prisão pelo crime de homicídio, e teve o mandado expedido recentemente. A prisão foi realizada com sucesso pela equipe do NEPATRI, e o condenado será encaminhado ao sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena.

Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável, cuja pena soma 22 anos e 8 meses de reclusão.

Com a unificação das penas, o preso deve cumprir mais de 35 anos de prisão, ficando agora à disposição da Justiça no presídio estadual.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação faz parte do cumprimento da Lei Lucas, que determina a capacitação periódica de professores e demais funcionários das escolas
A expectativa do mercado é que esta seja a última alta da Selic este ano.
O foco do governo, no momento, é garantir a penalização dos responsáveis para conseguir viabilizar a devolução do dinheiro perdido pelos descontos irregulares aos aposentados vítimas das fraudes.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, a pessoa que realizou o envio da droga já foi identificada, mas até o momento ninguém foi preso.
Homem sofreu ferimentos e está em recuperação; Brigada Militar apura o ataque, com ajuda do IBAMA e SEMA.
DISTRIBUIÇÃO – A oferta das vagas considera o cenário atual de distribuição de profissionais no país, segundo a Demografia Médica 2025.
A convocação foi oficializada nos editais nº 021 e nº 063, ambos publicados no Diário Oficial do Estado, e contempla profissionais de diversas localidades do estado, incluindo os municípios de
Não existem mais publicações para exibir.