Professor Reginaldo morre após passar mal em via pública no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul

As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.

O professor Reginaldo faleceu na noite desta segunda-feira, 30 de junho, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, ele estava em uma residência, sentado em um sofá, quando começou a sentir fortes dores no peito.

Em seguida, o professor se levantou, saiu até a rua e, no local, caiu repentinamente e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar os procedimentos iniciais.

As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante. A notícia causou comoção na comunidade, onde Reginaldo era amplamente conhecido por sua atuação na educação.

A matéria segue em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 38 pensões distribuídas em 4 Mercados Municipais e pontos estratégicos, a cidade oferece uma variedade de refeições regionais, com pratos como galinha caipira e peixe assado.
Governo do Acre e Sebrae são unem para celebrar a valorização dos pequenos negócios e da cultura local. O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul será uma das grandes parceiras na realização da 20ª edição da ExpoAcre Juruá, que acontece de 1º a 6 de julho no espaço de
“Já ouvimos várias pessoas. O caso está praticamente encerrado no que diz respeito à investigação policial. Agora, estamos no aguardo da entrega dos laudos técnicos, que vão determinar a tipificação
A iniciativa liderada pelo gabinete da vice-prefeita pretende transformar a realidade de mulheres em reclusão
Acusada de matar irmão com mais de 30 facadas no Acre se torna ré por homicídio qualificado
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da parceria com o Estado e agradeceu pela atenção dedicada ao município.
A denúncia requer o prosseguimento da ação penal, com a citação dos acusados e demais atos processuais cabíveis.
Não existem mais publicações para exibir.