60 policiais de Cruzeiro do Sul participam de curso de atualização das leis de trânsito

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada

A Polícia Militar do Acre viu a necessidade de realizar em todo o estado um curso de atualização das leis de trânsito. No Vale do Juruá, a ação é realizada em parceria com o 6° Batalhão da PM e do Pelotão de Trânsito.

Em 2022 foram feitas 80 resoluções, por isso, foi percebida a necessidade de atualização. “Essa atualização é sobre resoluções que foram alteradas. Algumas foram unificadas para melhor ficarem e outras foram iniciadas”, explicou o tenente Robson Belo, comandante do Pelotão de Trânsito.

Uma das alterações foi na parte de iluminação dos veículos. “Essa alteração não pode ser feita de qualquer forma, uma vez que alterado ela pode fazer com que os outros condutores percam a atenção. Então para isso veio uma resolução explicando o que pode e o que não pode quanto a iluminação”, disse o tenente.

Cerca de 60 policiais estarão presentes no curso de atualização em aulas expositivas e os planos são de, posteriormente, realizar uma grande fiscalização na cidade.

Beatriz Santos,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.